O presidente do Sintercom (Sindicato dos Trabalhadores em Empresa de Radiodifusão, Televisão, Agência de Publicidade e Similares), Ricardo Córdoba Ortiz, realiza nesta quinta-feira na Câmara Municipal de Ponta Porã, um encontro com os profissionais de rádio e televisão do município.

O assunto a ser abordado pelo diretor do sindicato com os profissionais locais será um acordo salarial coletivo já praticado em outros municípios por intermédio do Sintercom, além de vários assuntos relacionados aos interesses dos radialistas do município.

Ricardo Ortiz espera uma grande participação dos profissionais de Ponta Porã. De acordo com o diretor a reunião é uma oportunidade de regularização que beneficias os radialistas e proprietários de empresas de comunicação. O Encontro começa ás 18 horas desta quinta-feira.