O Sindicato dos Radialistas e Publicitários Profissionais de Mato Grosso do Sul – Sintercom, realizou no dia 24/01, uma reunião para resolução de convênio com o Parque Aquático de Campo Grande, onde segundo o secretário geral do Sintercom Flávio Pereira da Cunha, apresentou a proposta de criação de convênio com a empresa de entretenimento aquático.

Para o secretário, a proposta do convênio é estender à todos os associados do Sintercom com valores menores, proporcionando vantagens aos profissionais de Comunicação da Capital.

Segundo a Presidente do Sintercom Rose Borges, durante as negociações, mostrar para os trabalhadores as vantagens de ser associado ao sindicato e usufruir de seus convênios. “Para nós da Sintercom será importante concluir mais uma parceria que possa oferecer benefícios aos nossos associados”. Explicou Rose Borges.

Outro convênio foi debatido na reunião pelo tesoureiro João Messias Rodrigues, que ressaltou a parceria com Agemed – Planos de Saúde, serão oferecidos aos associados individualmente. Já o 3º suplente Ricardo Ortiz, propôs na reunião, em prontificar um ofício para o Ministério do Trabalho com objetivo que aceite os trâmites anteriores com relação aos processos de Registro Profissional. Segundo Ortiz os processos estão parados no MTE/MS.

Mais Informações (67)3222-5898 ou pelo site: www.sintercomms.com.br